eu poderia ter um bom relacionamento hoje. Relacionamento amoroso é o que digo. Se não fosse o meu infindo desafeto pelo amor masculino. Não, que seja uma questão fixada. Aliás a palavra desafeto deu um tom pesado a coisa. bom deixa eu ver como me expressar melhor. Intriga. sim essa poderia ser a palavra, não a melhor mas serve pra descrever minha posição na questão relacionamento entre homem e mulher. Não os ame. Não é isso, até porque eu os amo
[que fique claro, um de cada vez, sou muito tonta pra ter mais de um. ps: e admiro a mulher que consegue ein ;)]. A questão está mais proxima do: não se entrgue. não divida com ele sua vida que é só sua. Somente sua.
Que egoísta eu sou. Mas também há uma dificuldade visto o ser com que se pretende envolver-se. Um homem. ô bicho ruim! sério msm. Homens são muito dificeis de se lidar, pela simplicidades do seus pensamentos e atitudes. Boba é aquela que fantasia mil coisa depois se algumas palavras trocadas com um homem. Ou até mesmo num gesto que ele fez. Num olhar. aaah ele tá apaxonado por mim? É ? :S Alguém aí pensou em sexo? calma, não sou dessas loucas que taxam os homens como somente um, onde este só pensa em seu prazer. Acredito que há caras legais. Eu ja tive provas dissu. Mas, que me desculpem, ainda assim são HOMENS! e se tivesse amigas minhas aqui elas diriam: os homens deveriam ser mais sinceros. Daí eo argumentaria algo a favor deles. É. Eu sou assim, meio marchista mesmo. Assumo. Ah e assumo que sou do tipo boba que pensa mil coisas sobre os machos de nossa espécie. Bom eu sou uma profunda curiosa sobre o relacionamento entre homem e mulher, e mais curiosa ainda pelos homens. Tanto que se for ver os blogs qe visito(que não são poucos) sempre é sobre esse assunto. Acho que me perdi. sei lá eu tava indo bem escrevendo e talz. Mas sei lá. Esqueci o que mais queria falar. Mas lembro o porquê deste post. Tava relembrando um filme daí comecei a escrever. Sobre ele:

A batalha dos sexos esquenta na comédia da Columbia Pictures, A Verdade Nua e Crua (The Ugly Truth). Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa matutino, que tem problemas emocionais e cuja busca pelo Sr. Perfeito a deixou irremediavelmente solteira. Ela está prestes a ser “acordada” de forma brusca quando seus chefes a colocam frente a frente com Mike Chadway (Gerard Butler - ê lá em casa), uma intransigente personalidade da TV que promete despejar a verdade nua e crua sobre o que faz os homens e as mulheres balançarem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário