Tem uma musica que é muito linda. E claro que é de partir qualquer coração.
'tu silencio fue la más triste conversación quee haya tenido'
Num teve como não lembrar. Adoro a banda que canta. E essa musica é muito linda. Grande coisa também. Sou besta pra música. Sou besta pra comida. Sou besta pra presente. Sou besta prum tanto de coisa. Voltando a música. Emociono-me. Penso que é comigo .
Coisa de doido . Mas volto à realidade. Depois de escutá-la umas
100 vezes,
em negrito. Isso acontece com tantas outras também. A menina que foi trocada na musica, não sou eu. O cara corno, não sou eu. Quem errou não foi eu. E mesmo que isso seja uma concepção escancarada.
Eu acho o contrário. Todo mundo sempre acha assim. Mas nada se danificou. Então não houve o erro. E se apresentou algum defeito. Foi culpa da faculdade. Foi culpa da pressão.
Foi culpa da TPM. Melhor desculpa não há. Lá vem eu falar de menstruação
(lembrei do caiozinho falando sobre o terceiro post).
Estudei sobre psicanálise. E assumo: Tô louca pra fazer análise. Ainda num fiz. Mas recomendo. Freud me disse: Nada é por acaso. E a vida vem me provar isso. A psicanálise busca por sensações já vividas. Desde a infância até os dias de hoje. Para que se chegue a cura é revivido (algo assim) momentos importantes. E o psicanalista tenta através das demonstrações do paciente procurar as lacunas dos sentimentos que causam o problema.
O que as lacunas do teus sentimentos querem dizer?
deu fome, domirei :/
Levemente, suave e lento.
ResponderExcluir#Ninaperaí